Paraná tem 1.063 pessoas com coronavírus: PG confirma nono caso da doença

coronavírus-1024x683

O Paraná tem agora 1063 pacientes confirmados e 58 óbitos por Covid-19. (foto: divulgação)

A Secretaria da Saúde do Paraná, em informe epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (22), registra mais 38 confirmações e cinco óbitos pelo novo coronavírus. Falecimentos foram registrados em Curitiba, Londrina e São João do Ivaí.

O Paraná tem agora 1063 pacientes confirmados e 58 óbitos por Covid-19. O número de pessoas recuperadas chega a 502, somando Curitiba e os demais municípios do Estado. Os novos casos a Covid-19 são de 20 mulheres e 18 homens confirmados nas últimas 24 horas. Atualmente há casos de pacientes em 111 municípios do Estado.

Três pacientes que residiam em Curitiba faleceram, três homens com 73, 85 e 93 anos de idade. Em São João do Ivaí o paciente que faleceu foi um homem de 61 anos e em Londrina, uma mulher de 82 foi a óbito em decorrência da doença. Todos os cinco já estava internados.

Ponta Grossa registra nono caso confirmado da doença

De acordo com dados da Epidemiologia municipal, um novo caso de coronavírus foi confirmado na noite de ontem (21). O paciente está hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), usando oxigênio, porém apresenta quadro estável.

O indivíduo tem 43 anos e esteve em viagem para São Paulo, Rio de Janeiro e Paranaguá. O monitoramento do paciente e contatos domiciliares iniciou no domingo (19), quem está realizando o acompanhamento é a Epidemiologia, por se tratar de um caso considerado moderado/grave.

Até o momento Ponta Grossa conta com nove casos confirmados para o novo Covid-19, sendo cinco já recuperados, dois pacientes em monitoramento domiciliar, dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nenhum óbito e 1366 pacientes sendo monitorados pela equipe municipal de Epidemiologia e Atenção Primária.

O Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais informou que oito pacientes estão internados com sintomas de coronavírus Deste número, quatro casos tiveram resultado negativo para o Covid-19, dois foram confirmados e dois seguem em investigação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s