Close
Destaque

Rangel suspende contrato de trabalho do presidente da AMTT: Roberto Pelissari continua preso

Rangel suspende contrato de trabalho do presidente da AMTT: Roberto Pelissari continua preso
  • Publisheddezembro 21, 2020
Roberto Pelissari tem contrato de presidente da AMTT suspenso. Pelissari continua preso por suspeita de fraude e corrupção no EstaR Digital de Ponta Grossa. (Foto:PMPG)

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), suspendeu o contrato de trabalho do presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari, que foi preso pelo Gaeco na última terça-feira (15). O Gaeco investiga corrupção e fraude no EstaR Digital de Ponta Grossa. 

A suspensão não significa exoneração, ou seja, Roberto Pelissari não foi desligado efetivamente da AMTT, apenas teve o contrato suspenso. Mas além de continuar preso, Pelissari não receberá o salário durante o período de afastamento do cargo.

Rangel designou o secretário da Fazenda, Cláudio Grokovisk, para responder pelos assuntos financeiros ligados aos salários dos servidores da AMTT.

A suspensão não significa exoneração, ou seja, Roberto Pelissari não foi desligado efetivamente da AMTT, apenas teve o contrato suspenso.

Veja as determinações do prefeito Marcelo Rangel no Diário Oficial.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *