Rompimento de rede da Sanepar deixa 10 mil residências sem água em Ponta Grossa

Rompimento de rede da Sanepar deixa residências sem água em Ponta Grossa. (Foto: Divulgação)

O rompimento de uma rede da Sanepar deixou cerca de 10 mil residências sem água nesta sexta-feira (8). Segundo a empresa, o rompimento ocorreu na rua Francisco Beltrão, localizada no bairro Chapada.

Com o rompimento, ficaram sem água os moradores das vilas Santa Luzia, Bonsucesso e Periquitos. Além disso, a Vila Raquel poderá ser afetada pela baixa pressão do abastecimento. A Sanepar disse que o problema será resolvido até às 20h desta sexta-feira.

Região do Contorno teve falta de água na quinta-feira

Na quinta-feira (7), vilas da região do Contorno em Ponta Grossa também ficaram sem água o dia inteiro. A região que tem como referência o Núcleo Santa Paula, onde o abastecimento voltou no período da noite. A Sanepar disse que a falta de água ocorreu devido a um rompimento de uma adutora.

Tarifa da Sanepar ficará mais cara em fevereiro

Mesmo com a falta de água que é frequente em diversos bairros há muitos anos, a conta de água ficará mais cara a partir de fevereiro.

A tarifa de água e esgoto cobrada pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) terá aumento de 5,11% a partir de 5 de fevereiro de 2021. O índice de reajuste foi definido pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) no dia 29 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s