Milla diz que abertura de sindicância contra Felipe Passos será avaliada em fevereiro: Passos foi acusado de assédio sexual e rachadinhas

As acusações envolvendo o vereador reeleito Felipe Passos envolvem assédio sexual e as rachadinhas. Ex-assessores do vereador registraram atas em cartório, dizendo que eram obrigados a dividir o salário com o vereador, a chamada rachadinha. (Fotos:CMPG)

O presidente da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa, Daniel Milla (PSD), disse que não pode dar um posicionamento sobre as denúncias envolvendo o vereador Felipe Passos (PSDB), sem que o processo passe pela Corregedoria da Câmara. O PSDB encaminhou um ofício à Câmara solicitando abertura de sindicância para investigar as acusações contra Felipe Passos.

As acusações envolvendo o vereador reeleito Felipe Passos envolvem assédio sexual e as rachadinhas. Ex-assessores do vereador registraram atas em cartório, dizendo que eram obrigados a dividir o salário com o vereador, a chamada rachadinha.

Segundo Milla, só será possível uma posição sobre a sindicância quando iniciarem os trabalhos legislativos de 2021, após análise da Corregedoria. As sessões da Câmara deverão iniciar no dia 17 de fevereiro.

“O documento não chegou integralmente para mim, ficou na Corregedoria Então o que eu posso te passar são os procedimentos técnicos. É preciso iniciar o ano legislativo, depois precisam montar a Corregedoria e a Corregedoria vai fazer a análise. Eu como presidente só posso te passar essa questão técnica do procedimento, não posso emitir nenhum posicionamento sem passar pela Corregedoria”, afirmou o presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla.

O ex-assessor de Felipe Passos, Felipe dos Reis, também registrou em cartório prints de conversas de Whatsapp, com o objetivo de provar o “assédio sexual” e as rachadinhas. Nas conversas, ele enviou comprovantes de depósitos para o vereador Felipe Passos.

O Blog da Mareli Martins conversou com o vereador Felipe Passos, que alegou estar sendo vítima de ameaças e extorsão.

“Há algum tempo venho sendo ameaçado e sofrendo extorsão de pessoas de má índole infiltradas na política. Hoje, de forma covarde, jogaram mensagens deturpadas e fora de contexto, na mídia. A verdade virá à tona. A justiça será feita”, afirmou o vereador Felipe Passos.

Veja o Ofício do PSDB:

Veja o BO registrado pelo ex-assessor de Felipe Passos:

Matéria relacionada:

Ex-assessor de Felipe Passos diz em BO que foi ameaçado de morte pelo vereador | Mareli Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s