Câmara de PG arquiva processo de investigação contra Felipe Passos


A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa decidiu arquivar o processo contra o vereador Felipe Passos (PSDB). As denúncias foram feitas por ex-assessores do vereador e envolviam rachadinhas e assédio sexual.
Por meio de nota, a Câmara informou que a decisão do arquivamento das denúncias partiu do relator do processo, o vereador Paulo Balansin e foi aprovada pela Corregedoria da Câmara, pelos vereadores Divo, Ede Pimentel, Pastor Ezequiel Bueno e Leandro Bianco.
Veja a nota da Câmara de PG
“A Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa comunica que, formalizada uma denúncia contra o Vereador Felipe Passos, em razão da prática de eventual conduta. Ao receber a representação foi designado o relator (Paulo Balassin) para se manifestar, em exame prévio, sobre o prosseguimento ou não da representação. O relator opinou pela inadmissibilidade da representação por falta elementos de prova, cujo posicionamento foi submetido aos demais membros da Corregedoria, os quais por unanimidade acompanharam o voto do Relator, esclarecendo que o procedimento foi arquivado. (Vereador Paulo Balansin)
Veja as denúncias feitas contra Felipe Passos!
Ex-assessor de Felipe Passos diz em BO que foi ameaçado de morte pelo vereador | Mareli Martins