Cancelamento da agenda de Bolsonaro em Ponta Grossa causa lamentos e comemorações

Cancelamento da agenda de Bolsonaro em Ponta Grossa causou lamentos dos apoiadores e comemorações dos grupos contrários ao governo. A agenda foi cancelada depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19. (Foto: Reprodução/Dida Sampaio/ Estadão)

Foi cancelada oficialmente nesta quarta-feira (22) a agenda do presidente Bolsonaro em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. O cancelamento gerou lamentos dos apoiadores e comemorações dos grupos contrários ao governo de Bolsonaro. A agenda foi cancelada depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19.

O Ministro Marcelo Queiroga compôs a comitiva brasileira em Nova Iorque durante a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e esteve ao lado de Jair Bolsonaro e de outros Chefes de Estado.

Segundo o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), o presidente deve ficar isolado, a princípio, até domingo (26), quando fará novos testes.

A confirmação do cancelamento da agenda de Bolsonaro no Paraná foi feita pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL), de Castro, que se considera responsável pele evento.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada estava abatida e lamentou o cancelamento da agenda do presidente. (https://www.facebook.com/alinesleutjes/videos/4250169788427349)

Mas logo que o vídeo de Aline foi divulgado, as reações se dividiram na internet. Os apoiadores de Bolsonaro divulgaram publicações lamentando o cancelamento da vinda do presidente. O que torna mais penoso para os apoiadores de Bolsonaro é o motivo do cancelamento, a questão da Covid-19, já que muitos seguem o discurso do presidente, que não tomou a vacina contra o vírus e sempre minimiza, chamando a doença de “gripezinha”.

Por outro lado, os grupos contrários ao presidente Bolsonaro divulgaram publicações comemorando o cancelamento da agenda e com críticas ao discurso de Bolsonaro, que recusa tomar a vacina, sempre fazendo críticas e minimizando a Covid-19.

Acipg lamenta cancelamento da visita de Bolsonaro em Ponta Grossa

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) agradece à deputada federal Aline Sleutjes por todo o empenho e esforço realizado para viabilizar a vinda do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, e lamenta o adiamento da vinda do presidente, que ocorreria na próxima sexta-feira (24).

A Associação compreende a decisão tomada pelo adiamento e lamenta que ela não vá ocorrer, já que a entidade e seus associados se sentiriam honrados com a presença do Chefe Maior da Nação em nosso município.

A ACIPG compreende e respeita todas as decisões em nome dos cuidados sanitários que devem ser tomados no momento, deseja pronta recuperação ao Ministro Marcelo Queiroga e aguarda pela nova data a ser definida para a visita do Presidente da República, estando pronta para recepcioná-lo com todo o respeito e grandiosidade que o seu cargo merece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s