Chefe da Casa Civil diz que Ratinho Jr vai cumprir a promessa de 100% de asfalto em PG

“Se o governador Ratinho disse que vai cumprir essa meta de 100% de asfalto, pode ter certeza que ele vai honrar esse compromisso com a cidade”, afirmou o chefe da Casa Civil do Paraná. (Foto: AEN)

Em entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (15), o chefe as Casa Civil do Paraná, Guto Silva, foi questionado sobre a promessa feita pelo governador Ratinho Junior (PSD), nas eleições de 2020, de que se “a Elizabeth fosse eleita, Ponta Grossa teria 100% de asfalto”.

Guto Silva garantiu que a promessa será cumprida. “Se o governador Ratinho disse que vai cumprir essa meta de 100% de asfalto, pode ter certeza que ele vai honrar esse compromisso com a cidade”, afirmou o chefe da Casa Civil do Paraná.

Segundo o chefe da Casa Civil, o Governo aguarda os projetos de pavimentação, que devem ser encaminhados pela Prefeitura de Ponta Grossa.

“ A prefeita está fazendo um trabalho importante em Ponta Grossa e a prefeitura está desenvolvendo os projetos para essas obras. Estamos avançando com esses projetos, para que essa pauta seja cumprida. O município precisa mandar os projetos e depois o governo libera recursos”, destacou.

OUÇA A DECLARAÇÃO DE GUTO SILVA

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA DE GUTO SILVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s