Vereadores Kuller e Stocco batem boca por divergência sobre terceirização da merenda em PG


A polêmica terceirização da merenda de Ponta Grossa gerou um bate-boca entre os vereadores Júlio Kuller (PMB) e Geraldo Stocco (PV), durante sessão na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (1°). Por ser presidente da Câmara, Kuller chegou a cortar o microfone de Stocco.
“A secretária de educação disse que não quer ser responsável pela terceirização da merenda, o senhor deveria trazer a secretária aqui pra explicar a terceirização da merenda”, disse Geraldo Stocco.
Em vídeo, a secretária de Educação, Joana Darc Panzarini, disse que não é responsável pela terceirização da merenda: “não me põe essa responsabilidade nas costas, por favor”, disse a secretária em resposta a questionamento, durante live.
Diante da fala, Julio kuller se alterou e mandou cortar o microfone de Stocco. Curiosamente a vinda da secretária de Educação, Joana Darc Panzarini, está marcada para o dia 22 de setembro, somente depois do início da licitação a merenda e deveria ser antes.
Depois disso, tenho um novo bate-boca e Geraldo Stocco deu a entender que Julio Kuller é parceiro de um crime, se referindo a terceirização da merenda.
“O senhor continua com calmaria defendendo uma bandidagem que está acontecendo na nossa cidade”, declarou Stocco.
Com sorriso de deboche, Kuller pediu respeito. “Obrigado, vereador Geraldo Stocco. O senhor precisa ter respeito”, resmungou.
Veja o vídeo da secretária de Educação
Veja a sessão da Câmara
Sobre a terceirização da merenda
Abaixo-assinado busca assinaturas contra terceirização da merenda em Ponta Grossa – Mareli Martins
Stocco aciona Ministério Público
TCE abre investigação sobre a terceirização da merenda escolar em Ponta Grossa – Mareli Martins
Audiência pública em PG debateu terceirização da merenda escolar: veja como foi – Mareli Martins