Close
Destaque POLÍTICA Ponta Grossa

Elizabeth diz que Sandro e Rangel ainda não “reconhecem” a derrota na eleição: “reconheçam a vontade do povo”

Elizabeth diz que Sandro e Rangel ainda não “reconhecem” a derrota na eleição: “reconheçam a vontade do povo”
  • Publisheddezembro 5, 2025

A prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) disse que os irmãos Marcelo Rangel e Sandro Alex, ambos do PSD, ainda não reconhecem a derrota para ela na eleição de 2024 para Prefeitura de Ponta Grossa.

A declaração da prefeita foi uma resposta a um vídeo publicado pelo deputado federal licenciado e secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, que acusa Elizabeth de não ter elaborado projetos para as obras do asfalto da região do Alagados e de ter perdido prazos.

“Estamos aguardando há anos que o município apresente projetos, eles não apresentaram os projetos e perderam prazos, não concluíram a licitação, não apresentaram as justificativas técnicas. O Governo do Paraná é o maior interessado nessa obra, mas estamos aguardando que a gestora do contrato conclua os projetos”, disse Sandro Alex.

A prefeita Elizabeth respondeu dizendo que todos os projetos e protocolos foram apresentados.

“Ele está visivelmente transtornado. Mas até quando a cidade vai suportar tanta mentira? Estão aqui os projetos da obra da estrada do Alagados, trecho um, todos os protocolos e as justificativas estão aqui. E chamar o segundo colocado tem o parecer da procuradoria do estado, pare de mentir, pare de usar o seu cargo para prejudicar os pontagrossenses”, rebateu a prefeita.

Elizabeth também falou que o resultado da eleição ainda não foi reconhecido por Sandro Alex e Marcelo Rangel, grupo que teve o apoio do governador Ratinho Jr (PSD) e que antes também era o grupo de Elizabeth (antes da briga).

“A eleição acabou faz um ano e vocês ainda não reconhecem a vontade do povo, desçam do palanque, reconheçam a vontade do povo. Aqui seguraram tudo, mas outras cidades receberam um volume imenso de investimentos. Secretário Sandro, seja digno da tua cidade de nascimento e libere essas obras. Não é possível que a vaidade de uma pessoa ou de alguns seja maior que o interesse público da cidade, socorro governador Ratinho Junior”, declarou a prefeita.

Veja a publicação

(1) Facebook

Deixe uma resposta