“Esgoto da Sanepar chegou na cozinha do governador”, diz Requião Filho – sobre denúncias de corrupção

O deputado e pré-candidato ao Governo do Paraná, Requião Filho (PDT), ironizou as denúncias de corrupção envolvendo a Sanepar e integrantes do governo de Ratinho Jr (PSD). “A gente não imaginava que o esgoto da Sanepar estava tão fedido e tão sujo”, alfinetou o deputado.
Nesta terça-feira (6) vazou um novo áudio que sugere que um ex-diretor da Sanepar chantageou o governador Ratinho Jr para se manter no cargo. “A expressão de dentro da cozinha, significa que é algo de casa, próximo de nós. E parece que o esgoto da Sanepar chegou à cozinha do governador, lá dentro da Casa Civil, lado a lado com o gabinete do governador. O tal do Stabile seria demitido, mas ele foi lá no Palácio chantageou e ameaçou entregar todo o esquema de corrupção. É isso que diz o áudio. O que você acham? É muito escândalo, um em cima do outro”, criticou Requião Filho.
O deputado defendeu a investigação dos áudios e punição dos culpados.
“Eu paranaense e você queremos ver o fim disso, precisa ser investigado e passado a limpo. Tem corrupção? Tem caixa dois? Quem se beneficiou? Quem levou dinheiro?”, questionou?
Veja a declaração de Requião Filho
LEIA MAIS
Áudio sugere que diretor da Sanepar chantageou Ratinho Jr para ficar no cargo – Mareli Martins




