Close
Destaque POLÍTICA Ponta Grossa

Pastor Moisés assume a Prefeitura de Ponta Grossa por uma semana

Pastor Moisés assume a Prefeitura de Ponta Grossa por uma semana
  • Publishedjunho 6, 2025

 

Prefeita Elizabeth transmite cargo para Pastor Moisés Faria. (Foto: PMPG)

Em ato realizado na tarde desta sexta-feira (06), no Gabinete da Prefeita, foi formalizada a transmissão temporária do cargo de Chefe do Executivo Municipal ao vice-prefeito, Pastor Moisés Faria. Ele assume a Prefeitura de Ponta Grossa no período de 8 a 15 de junho, durante a ausência da prefeita Elizabeth Schmidt, que se afasta para tratar de compromissos pessoais.

Durante o ato, a prefeita destacou a confiança na condução do governo municipal. “Pastor Moisés é um homem íntegro e comprometido. Tenho certeza de que cuidará muito bem da nossa cidade nesses dias”, afirmou.

Pastor Moisés agradeceu pela oportunidade e reafirmou o compromisso com a continuidade das ações da gestão. “Agradeço à prefeita pela confiança e pela liderança profícua à frente do Município. Levaremos esse período com serenidade e responsabilidade, dando continuidade ao trabalho que vem sendo feito com seriedade e compromisso com a população”, declarou.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *