Rangel rebate prefeita de PG: “vive criticando o governador, ela gosta de arrecadar e gasta errado”


Em entrevista ao Portal Mareli Martins o deputado Marcelo Rangel (PSD) rebateu a declaração da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União Brasil), sobre os R$ 100 milhões destinados para asfalto na cidade. Segundo o Rangel, “todo o recurso foi destinado pelo governo do estado por meio de emendas dele e da deputada Mabel Canto”.
“Em todos os meus oito anos como prefeito nunca vi um recurso nesse valor, nem do governo do estado e muito menos de deputados. São cem milhões em asfalto e em recurso imediato. O governador fez uma live, acho que a prefeita não viu, ele falou que os cem milhões estão sendo destinados pelo estado para Ponta Grossa por meio de emendas nossas, do meu trabalho e da Mabel, mas a prefeita não é parlamentar, não sabe como é o nosso trabalho”, disse Rangel.
Segundo Rangel, a prefeita tem feito diversas críticas ao trabalho do governador Ratinho Junior (PSD). “Não é de hoje que a prefeita coloca em dúvida o trabalho do governador Ratinho Junior. Ela criticou a redução do IPVA, ela gosta de arrecadar e gasta errado o dinheiro da população. Hoje a prefeitura de Ponta Grossa gasta mais do que arrecada”, criticou.
O deputado destacou que a prefeita escolheu três representantes que não foram eleitos pela cidade. “Ela escolheu parlamentares que não moram em Ponta Grossa, espero que eles tragam recursos como esse que trouxemos”, afirmou.
Rangel também disse que “a Prefeitura está sem certidões e que precisa pagar as contas para que possa receber recursos”.
União com Mabel Canto: “passamos uma borracha no passado”, diz Rangel

De acordo com Marcelo Rangel, todas as brigas com a família Canto ficaram no passado e agora eles vivem em paz!
“Brigas e birras são momentâneas, a cidade tem que se acostumar com resultados. Com essa entrada da Mabel no nosso grupo, que nos permitimos, foi possível esses cem mil para asfalto. Nós trabalhamos para os nossos eleitores que confiam em nós e eu estou muito confortável com a Mabel no nosso grupo. E quando andamos nas ruas nós somos muito populares, tanto eu quanto a deputada Mabel. Então deixamos o passado de lado e passamos o borracha em tudo que passou”, afirmou.
E não podem passar uma borracha nas brigas com a prefeita Elizabeth?

Marcelo Rangel disse que está unido com Mabel e a família Canto por conta da cidade e em busca de resultados de trabalho. Mas o Portal Mareli Martins questionou o deputado se não é possível usar esse mesmo raciocínio “pelo bem da cidade”, para passar uma borracha nas brigas com a prefeita Elizabeth? O deputado declarou que isso não é possível.
“Um das coisas que eu mais me arrependo na vida pública é de ter indicado a prefeita e por ter sido responsável por eleger a prefeita, no passado, pois ela não foi coerente com a população e não respondeu à altura da cidade de Ponta Grossa. Então não é questão de fazer as pazes e sim de posicionamento, eu não sou favorável a essa gestão”.
Rangel reclamou do tratamento que recebe da prefeita: “comigo ela é mal educada e uma professora não poderia ser assim”.
Veja a entrevista do Portal Mareli Martins com Marcelo Rangel