George diz ter sido ameaçado pelo secretário Márcio Ferreira

As ameças teriam acontecido em uma conversa pelas redes sociais. Por conta disso, George disse que quer a cabeça do secretário de Abastecimento
As ameças teriam acontecido em uma conversa pelas redes sociais. Por conta disso, George disse que quer a cabeça do secretário de Abastecimento

O vereador George Luiz de Oliveira (PMN), ex-líder do governo Marcelo Rangel, denunciou nesta segunda-feira (1°), que sofreu diversas ameaças do secretário de Abastecimento e presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento (ARAS), Márcio Ferreira. As intimidações teriam ocorrido, por meio de uma conversa nas redes sociais. Segundo George, os motivos são por conta da postura crítica do vereador em relação ao governo municipal e pelas investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sanepar, na qual,  George é o presidente.

“Fui ameaçado diversas vezes por este homem. Não posso tolerar que um secretário que responde por duas pastas, tenha essa atitude vergonhosa. Ele tentou me intimidar, dizendo que é de Ortigueira e, por isso, tem o sangue quente”, desabafou o vereador. Por outro lado, Márcio Ferreira, afirma que em nenhum momento tentou amedrontar George. “Não é verdade que tentei ameaçar esse sujeito. Apenas alertei que não posso ficar calado, diante das mentiras que ele tem dito sobre as minhas secretarias e sobre o governo municipal”, explicou Ferreira.

O vereador George Luiz de Oliveira informou que formalizou nesta segunda-feira (1º), uma ata notarial, em um cartório da cidade. No documento, o vereador relata todas as ameaças que sofreu. O vereador não descartou também a realização de uma ação criminal contra Márcio Ferreira. George também disse que vai exigir que o prefeito Marcelo Rangel exonere Márcio Ferreira dos cargos que ocupa. “Acredito que o prefeito não compactua com estas atitudes. Vou exigir a cabeça dele. Se o prefeito concordar com a exoneração, será uma prova de que ele não concorda com ações vergonhosas como essas”, concluiu George Luiz de Oliveira. Além de negar as acusações do vereador, Márcio Ferreira, afirmou que tudo isso é uma estratégia para o vereador aparecer. ” Esse vereador é um picareta, que adora aparecer. Vou tornar públicas as conversas que tive com ele, por mensagem. E não vou tolerar desaforos desse Maria Louca”, destacou Ferreira.

Confira na integra a conversa (Arquivo encaminhado pelo vereador George ao blog da Mareli Martins):

e82bd0_eda44381b54e40bd8589f246b975d21d

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s