Greve dos professores: Veja o que dizem os deputados da região dos Campos Gerais

Foto: divulgação Alep
Foto: divulgação Alep

Deputado Plauto Miró Guimarães (DEM): Disse que só vai se pronunciar após a decisão do governador Beto Richa (PSDB).  Mas em suas redes sociais o deputado Plauto fez esta afirmação; “A Assembleia vai abrir mão de R$ 87 milhões do seu orçamento para auxiliar o Tesouro do Estado e com isso permitir o pagamento da data-base do funcionalismo. Com responsabilidade e compreendendo o momento econômico, estamos dando a nossa contribuição para que os alunos também possam voltar para a sala de aula”.

Deputado Péricles de Mello (PT): “O que asseguro aos servidores é que sempre terão o nosso apoio. Faremos de tudo para que os servidores não sejam prejudicados por negociações e propostas absurdas do governo. Acreditamos que a reposição da inflação, que é de 8,17%, deve ser concedida neste ano”.

Deputado Marcio Pauliki (PDT): “Nós acreditamos que a reposição da inflação precisa acontecer ainda neste ano. O que foi proposto pelo governo, na semana passada, ocasionaria perdas ao funcionalismo. E não concordamos com isso. Por isso, estamos trabalhando para que os servidores tenham a reposição dos 8,17% neste ano. Além disso, a data-base não será alterada, continuará no mês de maio”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s