“Rangel vai gastar R$ 4 milhões em publicidade”, denuncia o vereador Antônio Laroca

Crédito de imagem: Paulo Sérgio/Política em destaque
Crédito de imagem: Paulo Sérgio/Política em destaque

Em paralelo ao discurso de que o município de Ponta Grossa precisa conter gastos, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), pretende gastar R$ 4 milhões em publicidade, o dobro do valor gasto em 2014,de acordo com as informações do vereador Antônio Laroca Neto (PDT).

 No “Palácio da Ronda”, funcionários estão revoltados com as “medidas de contenção” anunciadas pelo prefeito, que contemplam corte de horas extras, e criação de um banco de horas.

O fato é que o tempo está passando e as eleições municipais se aproximam. Pensando nisso, o prefeito que já tem a fama “marqueteiro”, pretende investir, ainda mais, na tal da publicidade! Só resta saber o que ele pretende divulgar? Pois, basta olhar a cidade,  para perceber que pouco foi feito nestes quase três anos de mandato.

A licitação que deverá ser lançada pela prefeitura terá outros problemas, como um possível acerto “por baixo dos panos”, em relação as empresas vencedoras do processo licitatório, segundo denúncia feita pelo vereador Antônio Laroca Neto (PDT).

O vereador Antônio Laroca Neto (PDT) denunciou nesta semana, durante sessão da Câmara dos Vereadores, de que tudo já estaria acertado. “O prefeito está acertando com a famosa Trade, empresa que faz a publicidade da prefeitura há alguns anos. Além disso, o prefeito pretende dividir os quatro milhões entre duas empresas. A outra empresa é a Casa da Comunicação, que está sendo comprada pelo ex-secretário de comunicação do governador Beto Richa, Marcelo Cattani. Não podemos fechar os olhos para isso”, disse Laroca. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s