“O governo de Marcelo Rangel é muito ruim”, disse o deputado federal Aliel Machado

Foto: Erasmo Salomão - Ascom/MPS
Foto: Erasmo Salomão – Ascom/MPS

– A entrevista será veiculada nesta segunda-feira (22), na Rádio T FM, na edição local do Tnews, das 7h15 às 8h05 – 

Em entrevista a Rádio T FM e ao blog da Mareli Martins, o deputado federal Aliel Machado (PcdoB) disparou críticas ao governo de Marcelo Rangel (PPS). Segundo o deputado a atual gestão já começou mal e apresenta muitos problemas. A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (22), na edição local do TNEWS, das 7h15 às 8h05, na Rádio T FM 99,9.

“Trata-se de uma gestão muito ruim. Não dá pra admitir um governo, que mesmo sabendo do orçamento pequeno do município, começou a administração dobrando o número de cargos em comissão”, afirmou o deputado Aliel Machado.

 Aliel também falou sobre as promessas absurdas feitas pelo prefeito Marcelo Rangel. “Fizeram promessas equivocadas em relação ao transporte coletivo, não estão cumprindo o que prometeram em obras de pavimentação. E pra piorar, ainda criaram tributos que atingem as pessoas mais necessitadas da nossa cidade. É um governo muito ruim”, destacou o deputado. 

Na campanha eleitoral, Marcelo Rangel e o seu vice José Carlos Raad, o “Dr. Zeca” (PSD), que por sinal, está desaparecido desde o início do mandato de Rangel, levantaram a “bandeira da saúde”. Disseram que iriam transformar a saúde pública de Ponta Grossa. Prometeram a “revolução na saúde” e, no entanto, Zeca não quis nem assumir a Secretaria de Saúde.

De acordo com o deputado Aliel Machado, a governo municipal ainda tentou levar “de carona” os méritos pelos 60 médicos do Programa Mais Médicos, que vieram para Ponta Grossa, pelo Governo Federal. “Não fossem os médicos cubanos que vieram para cá, a situação da saúde pública, seria ainda pior. E isso precisa ficar bem claro, é investimento do governo federal e não do governo municipal”, ressaltou o deputado. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s