Por onde anda Plauto Miró e a trincheira do Los Angeles?

Crédito da imagem: PMPG
Crédito da imagem: PMPG

– Um ano após o lançamento simbólico, as obras seguem paradas – 

No dia 02 de julho de 2014 (dois meses antes das eleições), o deputado Plauto Miró (DEM) e seus aliados, entre eles o prefeito Marcelo Rangel (PPS), fizeram a simbólica inauguração das obras da trincheira dos Los Angeles, na rua Senador Flávio Carvalho Guimarães, na PR 151. Um ano após o “lançamento”, nada começou e ninguém diz quando vai começar, muito menos quando será entregue. É o “Paraná que acredita”.

 A previsão de conclusão das obras seria de seis meses. Plauto Miró anunciou investimentos de R$ 4 milhões oriundos do Governo do Estado, além de outros R$ 4,5 para a trincheira da Ernesto Vilela, outra obra que ainda não foi entregue.

O lançamento que teve cunho eleitoreiro foi muito comemorado pelos moradores do Jardim Los Angeles, Jardim Califórnia, Jardim Esplanada, Parque Nossa Senhora das Graças, Vila Isabel e outras vilas, principalmente por ser uma reivindicação antiga. Mas a comemoração durou pouco.

Na ocasião o deputado Plauto Miró falou sobre a importância da trincheira. “Queremos proporcionar o acesso com mais segurança, agilidade e fluidez, além da tranquilidade na ligação entre os bairros”, disse o deputado.

O prefeito Marcelo Rangel, segundo sua assessoria de imprensa, destacou que seria mais um compromisso cumprindo. “Neste momento, das obras que estão em execução, considero esta a mais importante. É uma obra que vai modificar toda a cidade e os moradores lutaram muito pela construção da trincheira. Em 2012 firmamos um compromisso com a população e hoje estamos cumprindo com aquilo que nos comprometemos. A trincheira é fundamental para o processo de ligação entre os bairros”, destacou Rangel.

 O problema é que ligaram as máquinas, chamaram o povo e a obra não saiu. E pra piorar a situação, depois das eleições, difícil mesmo é encontrar ou falar com o deputado Plauto Miró em Ponta Grossa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s