PMDB pode ser o destino de Aliel Machado em caso de mudança partidária

Imagem: Assessoria
Imagem: Assessoria

Com convites de diversos partidos, Aliel Machado sinalizou “mais simpatia” pelo PMDB 

Mesmo com inúmeros convites de vários partidos, o deputado federal Aliel Machado (PCdoB), disse que nada está definido. Segundo o deputado, algumas reuniões com lideranças do PCdoB estão previstas e somente depois disso haverá um posicionamento.

O deputado também falou sobre os motivos que podem levar a sua saída do PCdoB. “Primeiramente, quero deixar claro que se eu mudar de partido, não há nenhuma relação com as eleições municipais. Eu não sou candidato. O que acontece é que nem sempre eu concordo com o posicionamento do meu partido nas votações na Câmara Federal. E é isso que vamos discutir. Sinceramente, gostaria de ficar no PCdoB, mas se não for possível, vou procurar um partido que se aproxime das minhas convicções”, disse .

Sobre mudar para o PDT, Aliel Machado, disse que recebeu o convite, mas que nada foi concretizado. “Fui convidado pelo presidente estadual do PDT, Osmar Dias, mas não tem nada oficial. Agradeço ao Osmar Dias e a todas as lideranças do PDT”, afirmou.

Entre os partidos citados pelo deputado, caso a mudança de fato aconteça, Aliel Machado, sinalizou que poderá ir para o PMDB. “O PMDB conserva alguns políticos que possuem muito respeito e reconhecimento da população, como o senador Roberto Requião. É um partido que possui problemas, como todos os outros, mas que possui pontos positivos”, declarou o deputado. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s