Procurador-Geral do Município Emerson Woyceichoski anuncia saída

e82bd0_3ed16bd7993649978456cce0c4a9eb4e
Imagem: PMPG

O procurador-geral da Prefeitura de Ponta Grossa, Emerson Ernani Woyceichoski, anunciou nesta quarta-feira (5), durante entrevista concedida à Rádio T FM, que vai deixar o governo de Marcelo Rangel (PPS). O procurador-geral alegou que está deixando o cargo, por que não pode advogar e atender as demandas de seu escritório de advocacia, por conta do estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em relação ao cargo que ocupa na prefeitura.

 “Tenho meu escritório montado há mais de trinta anos. Temos uma clientela extensa. Eu tive uma conversa com o prefeito e ele me pediu um tempo para minha saída. Mas realmente vou deixar o governo. O prefeito me pediu um tempo para encontrar outra pessoa preparada para assumir o cargo”, afirmou Emerson Woyceichoski.

Segundo o advogado não foi estipulada uma data para sua saída. “Não sabemos até quando eu vou ficar, pois o prefeito precisa deste tempo para encontrar outro procurador. Mas eu quero deixar claro, que se dependesse apenas de mim, eu ficaria na prefeitura. Temos pessoas bem intencionadas no governo. Neste período em que estive lá, me dediquei ao máximo. E o que posso dizer é  que o governo municipal é honesto e possui pessoas de boa fé”, concluiu. Emerson Ernani Woyceichoski assumiu o cargo de procurador-geral, no dia 06 de janeiro de 2015. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s