Para fugir da verdade, Rangel determina que secretários boicotem a Rádio T

e82bd0_2794c9e1b1bc49f7b374bf84533ff6a6

O prefeito Marcelo Rangel (PPS), que se diz o “prefeito da transparência”, tomou uma atitude nada transparente. Rangel determinou aos secretários municipais que não concedam mais entrevistas a Rádio T, principalmente, ao vivo, no programa Tnews, que vai ao ar de segunda à sábado. A justificativa, segundo alguns secretários municipais, que entraram em contato com a equipe de jornalismo da emissora é de que  “a rádio está pegando pesado demais com o governo de Marcelo Rangel”.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito determinou que as informações só podem ser repassadas à Rádio T por email, ou seja, os jornalistas do Tnews teriam que enviar as perguntas para os assessores do prefeito, para que respondam por email. Ou seja, a intenção do prefeito é mandar aqueles conteúdos moldados e, muitas vezes, mentirosos. O objetivo é impedir que a verdade seja divulgada na emissora.

Matérias moldados por órgãos oficiais da prefeitura só interessam para mídias financiadas pelo prefeito, o que absolutamente, não é o caso da Rádio T. Neste sentido, a emissora vai continuar prestando o serviço à população em buscar os esclarecimentos de temas de interesse coletivo. A prefeitura sempre teve e terá o direito de resposta.

Alguns secretários que sempre atendem e comparecem nos programa de jornalismo da Rádio T, disseram que ficaram chateados com a determinação do prefeito. “O prefeito marcou uma reunião para fazer este comunicado em sobre a T. Eu não concordo com esta decisão, sempre muito bem recebido e as entrevistas sempre foram muito proveitosas, mas trata-se de uma determinação do prefeito, infelizmente eu tenho que cumprir”, afirmou um dos secretários.

Outro secretário disse as entrevistas podem ser gravadas, mas a determinação de Rangel é que primeiro as perguntas passem pela assessoria. “Podemos gravar, mas preciso que você passe as perguntas primeiro para a assessoria do prefeito”, disse . Para não criar nenhum constrangimento a estes secretários que sempre atenderam a emissora, os nomes não serão divulgados.

Com tantas promessas feitas o prefeito do “Isso dá pra fazer”, está tentando esconder aquilo que só não vê, quem não quer! Na “Terra do Faz de Contas de Rangel e seus Duendes”, informação só pode ser divulgada se for bem paga, para que saia do jeito que o prefeito quer! Isso dá pra fazer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s