“Isso não estava na pauta e muitos sentem ciúmes”, disse o presidente da AMTT

imagem: Portal A Rede O presidente da Autarquia MunIcipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Eduardo Kalinoski fugiu da pergunta sobre a sua inscrição no concurso público da própria AMTT.
imagem: Portal A Rede Questionado pela Rádio T, sobre a sua inscrição no concurso da própria Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), o presidente da pasta, Eduardo Kalinoski, disse que muitos sentem ciúmes do cargo que ele ocupa.

Em entrevista concedida a Rádio T FM, nesta quarta-feira (23), o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Ponta Grossa, Eduardo Kalinoski, fugiu da pergunta ao ser questionado sobre a sua inscrição no concurso público, realizado pela própria AMTT. Kalinoski teve que cancelar a sua participação no concurso, devido aos questionamentos do Ministério Público (MP). Quando o fato caiu na imprensa, Eduardo Kalinoski chegou a dizer que se inscreveu “para testar o sistema de inscrição do concurso”.

Na Rádio T, Kalinoski preferiu fugir da pergunta “Isso não estava na pauta”, disse o presidente AMTT, dando a entender que os profissionais da Rádio T teriam seu trabalho limitado aos questionamentos que interessam para o governo de Marcelo Rangel (PPS).  É preciso esclarecer ao nobre presidente, de que ele não estava concedendo entrevista à rádio do prefeito Marcelo Rangel (PPS), onde tudo é perfeito e a cidade não tem problemas. Questionado novamente, Kalinoski disse que tudo faz parte da tal da “ciumeira” e como no ditado popular “jogou confetes em si mesmo”. “A inscrição foi cancelada, isso já faz parte do passado. Que bom seria se Ponta Grossa tivesse mais representantes como o Kalinoski, com a dedicação que ele tem, por isso, existe uma porção de gente com ciúmes”, afirmou. 

Anúncios

Um comentário

  1. Este Kalinoski é mesmo um verdadeiro palhaço de circo ,
    o cara faz uma tremenda maracutaia na inscrição e vem
    dizer que é ciume a toma vergonha nesta cara rapaz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s