Traiano comanda o Paraná durante viagem de Beto Richa

O governador destacou que sua viagem tem como meta o fortalecimento das relações internacionais no Paraná e a abertura de novas parcerias e de investimento estrangeiro no Estado Foto: Ricardo Almeida / ANPr
O governador destacou que sua viagem tem como meta o fortalecimento das relações internacionais no Paraná e a abertura de novas parcerias.
Foto: Ricardo Almeida / ANPr

Em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, nesta sexta-feira (09), o governador Beto Richa (PSDB) passou o comando do Estado para o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSDB). O deputado será o governador em exercício, durante a viagem de Richa, aos países da Itália, Rússia e França e da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, que estará em missão oficial na Itália.

O governador destacou que sua viagem tem como meta o fortalecimento das relações internacionais no Paraná e a abertura de novas parcerias e de investimento estrangeiro no Estado. Richa disse que o Paraná terá um bom comando, nos dias em que estará em viagem no exterior. “Ademar Traiano tem uma trajetória admirável na política. É uma pessoa reta, decente, com importantes e inestimáveis contribuições para o desenvolvimento do Estado do Paraná”, afirmou.

O deputado Ademar Traiano destacou que será fiel aos compromissos do Governo de Beto Richa. “Vou procurar, nestes dez dias, cumprir fielmente com aquilo que os paranaenses esperam de alguém que está interinamente no mandato. Responderei por um governador que tem um conceito extraordinário e vem fazendo um trabalho excepcional no Estado”, disse.

Com informações da Agência de Notícias do Paraná

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s