Sandro Alex comemora vitória de ação contra blogueiro de PG

Na Rádio T, o deputado Sandro Alex (PPS), falou sobre sua luta contra crimes na internet e sobre uma ação que ganhou por conta das mentiras de blogueiro da cidade de Ponta Grossa.
Na Rádio T, o deputado Sandro Alex (PPS), falou sobre a sua luta contra crimes na internet e sobre uma ação que ganhou por conta das mentiras feitas por um blogueiro da cidade de Ponta Grossa.

Em entrevista concedida à Rádio T FM, nesta sexta-feira (09), o deputado federal Sandro Alex (PPS), comemorou a vitória de uma ação judicial em cima de um blogueiro de Ponta Grossa, que segundo o deputado, distorce notícias para denegrir a imagem de políticos, para depois fazer extorsão com suas vítimas. Sandro Alex tem travado uma luta para combater crimes de internet.

“Na semana passada, um blogueiro aqui de Ponta Grossa, perdeu uma ação minha e foi condenado a seis meses de prisão. Mas por ser réu primário a pena foi convertida em multa. Ele foi condenado por publicar matérias que não eram verdadeiras”, comemorou o deputado Sandro Alex.

Os deputados Marcio Pauliki (PDT) e Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), afirmaram que estariam sendo chantageados e ameaçados pelo mesmo blogueiro. Segundo os deputados, ele pratica o crime de extorsão contra os políticos, crime que está tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro, com as variações previstas nos artigos 159/160 do mesmo Código.

Segundo os deputados o “tal blogueiro”, distorce notícias  para que fiquem negativas à imagem deles e depois pede dinheiro, para ficar quieto. Como os parlamentares não aceitaram a “chantagem”, o indivíduo segue publicando inverdades sobre eles.

O “tal blogueiro” é o mesmo que inventava notícias contra o deputado federal Sandro Alex e o prefeito Marcelo Rangel, mas “misteriosamente”, agora só escreve assuntos positivos sobre o grupo do prefeito. Por que será?

2 comentários

  1. Isso coisa de pilantra, vagabundo que nao quer trabalhar, tantas noticias boas de interesse público, vemos apenas , noticias de interesse pessoal, mas tudo tem um prazo e tempo nesse mundo, logo , logo cai do cavalo e não se levanta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s