“Temos ‘pedaladas’ em Ponta Grossa também”, diz Milla

“Estão maquiando as contas e a população é a maior prejudicada”, declarou o vereador Daniel Milla. imagem: José Aldinam CMPG

O vereador Daniel Milla (PSDB), que apesar de ainda fazer parte da bancada do governo na Câmara dos Vereadores, parece estar bastante magoado com o prefeito Marcelo Rangel (PPS). Mas também depois de ser excluído de diversas reuniões do governo, de não ser atendido pelo prefeito e de quase apanhar do ‘Capitão do Mato’ de Rangel, a postura do vereador é compreensível. Na sessão desta quarta-feira (28), Milla denunciou que o governo municipal, assim como o governo federal, tem feito as famosas ‘pedaladas fiscais’.

“As entidades assistenciais enfrentam essa falta de pagamento por parte da administração pública. A informação que tenho é de que o atraso acontece há muito tempo. Precisamos saber onde este dinheiro está sendo investido. Infelizmente, percebo que em Ponta Grossa estão fazendo uma pedalada, não é apenas o governo federal. Estão maquiando as contas e a população é que a maior prejudicada”, declarou o vereador Daniel Milla. Na semana passada, o vereador chegou a colocar o seu nome como possível candidato a prefeito pelo PSDB.

Ouça:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s