Sandro Alex esclarece que não recebeu recursos de empreiteiras ligadas à Lava Jato

sandro blog
“Se eu devesse, os investigados que estou pedindo a cassação no Conselho de Ética, já teriam vindo para cima de mim. Não devo e tenho certeza que estou com a verdade”, disse o deputado Sandro Alex (PPS).

Em entrevista ao Blog da Mareli Martins, o deputado federal Sandro Alex (PPS), esclareceu que jamais recebeu recursos de empresas que estão sendo investigadas na Operação Lava Jato.“Eu não tenho nenhum tipo de doação da Odebrecht, nem mesmo partidária, nem do meu partido, nem de outro partido. Não tenho um real da Odebrecht”, afirmou o deputado.

Sandro Alex explicou que de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as doações são feitas aos partidos originários, o que não significa dizer que a doação foi diretamente para determinado candidato. “Tenho uma doação do PSC, da campanha do Ratinho Júnior, que não tem nenhuma ligação com este processo. Ele fez o pagamento de placas de uma dobradinha comigo. Originalmente, o PSC, que não é o meu partido, recebeu recursos de uma destas empreiteiras. Isso não significa que elas doaram para mim. Segundo o TSE, a doação não é para mim e sim para o partido originário”, explicou.

O deputado Sandro Alex é vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, em Brasília, por isso, destacou que se tivesse algum envolvimento com empresas investigadas na Lava Jato, já teria sido cobrado por isso. “Se eu devesse, os investigados que estou pedindo a cassação no Conselho de Ética, já teriam vindo para cima de mim. Para finalizar. Quero dizer que se eu enfrento, em Brasília, as cobras ‘jararacas’ da política, não deixaria de enfrentar as ‘cobrinhas’ de Ponta Grossa. Não devo e tenho certeza que estou com a verdade”, concluiu.

Ouça a explicação do deputado Sandro Alex:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s