“Estou sendo vigiado por espiões de Marcelo Rangel”, disse o vereador Jorge da Farmácia

jorge e marcelo
Vereador de Ponta Grossa, Jorge da Farmácia (PDT), declarou que está sofrendo perseguição do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

O vereador Jorge da Farmácia (PDT), de Ponta Grossa, afirmou nesta semana, na Câmara dos Vereadores, que está sendo perseguido pelo prefeito Marcelo Rangel. Segundo ele, os “perseguidores” são cargos em comissão mandados pelo prefeito. Jorge da Farmácia também criticou o abandono em que se encontram os bairros da cidade e a demora que os pacientes enfrentam na busca de consultas nas Unidades Básicas de Saúde.

“O prefeito está totalmente equivocado e errado. Os bairros estão abandonados e as pessoas demoram mais de trinta dias para conseguir uma consulta na saúde. E eles ficam dizendo que a saúde está uma maravilha. Isso é mentira”, declarou.

Jorge da Farmácia disse que está sofrendo perseguições de cargos em comissão de Rangel. “Estou sendo sondado por espiões do Marcelo Rangel. Sou vigiado por cargos em comissão do prefeito, que não trabalham e ficam tirando fotos e fazendo filmagens não só minhas, mas de outros vereadores também”, denunciou.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s