Rádio T promove debate sobre o impeachment da presidente Dilma neste sábado

clari e ma

Neste sábado (9), a partir das 7h15, a Rádio T FM 99,9, fará uma discussão sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O debate será intermediado pela jornalista Mareli Martins e pelo jornalista Clarison Kawa, que apresentam o Tnews.

Sempre com o compromisso de ouvir todos os lados envolvidos,  a discussão contará com a participação do deputado federal Sandro Alex (PSD), que é favorável ao impeachment e  do deputado estadual Péricles de Mello (PT), contrário ao impeachment.

O programa terá a participação do Coronel Czerwonka, que foi indicado como representante do movimento ´Vem pra luta PG’. O movimento foi responsável pelas manifestações pelo impeachment da presidente e pelo fim da corrupção.

Também dará a sua contribuição nas discussões, o professor e doutor do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sérgio Luiz Gadini, que atua nos movimentos contrários ao impeachment. Gadine tem trabalhos de pesquisa científica nas áreas de política pública, democracia e organização de movimentos sociais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s