“Este governo poderia ter um impeachment por dia”, diz Sandro Alex

sandro blog
“Vou votar sim ao impeachment em respeito à sociedade, aos eleitores e a cidade de Ponta Grossa”, disse o deputado federal Sandro Alex (PSD). (foto: Câmara Federal)

Após a aprovação do relatório do parecer do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), pela comissão especial na Câmara Federal, a votação do plenário deverá começar a partir das 14h de domingo (17). Para que o processo seja encaminhado ao Senado são necessários 342 votos, dos 513 deputados. Na segunda-feira (11), a comissão especial aprovou o parecer por 38 votos a 27.

Favorável ao impeachment, o deputado Sandro Alex (PSD), acredita que não restam dúvidas quanto aos crimes cometidos pelo governo. “Está comprovado o crime de responsabilidade do governo, ou melhor, de irresponsabilidade. O que acontece é que o governo tem dificuldade de aceitar o cumprimento das leis”, declarou.

Sandro Alex destacou que além deste processo de impeachment que está em andamento, outros foram abertos. “Este governo poderia ter um impeachment por dia. Já foram abertos vários processos. Acredito que o mais correto não seria o impeachment e sim a renúncia da presidente, mas como não há esta renúncia, vamos pelo caminho constitucional. Não há mais condições de governabilidade”.

Para o deputado, votar favorável à saída da presidente é um sinal de respeito: “eu voto sim ao impeachment em respeito à sociedade, aos eleitores e a cidade de Ponta Grossa”.

Por que a demora do processo contra Eduardo Cunha?

É notável que quando o assunto é a cassação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), as coisas tramitam com uma lentidão, diferente do que ocorre no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Eduardo Cunha é réu na Operação Lava Jato e não foi nem mesmo afastado do cargo de presidente.

O deputado Sandro Alex (PSD), disse que Cunha utiliza os seus poderes para atrasar o julgamento, mas garantiu que ele será cassado. “Ele é autoridade máxima na Câmara e tem usado isso ao seu favor, para adiar o processo, da mesma forma, que a presidente também usa seus poderes. Mas a hora dele vai chegar e ele será cassado”.

 

Anúncios

Um comentário

  1. quero ver quando todos forem consultar no google a prestaçao de contas do deputado sandro alex ! é de dar vergonha . consulta lá , eleiçoes 2014 prestação de contas do deputado federal sandro alex . vc vai se assustar !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s