vídeo Impeachment antecipa clima das eleições em Ponta Grossa

aliel panfletos
Nesta quinta-feira (14), foram espalhados pela cidade de Ponta Grossa, alguns materiais com ataques ao deputado Aliel Machado (Rede Sustentabilidade).

Tudo indica que a campanha eleitoral de Ponta Grossa será, mais uma vez, pautada nos ataques e nas ofensas. Após o voto contrário ao impeachment do deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), alguns grupos políticos tem aproveitado a situação  para antecipar o clima das eleições municipais. O deputado Aliel Machado tem sido o alvo principal dos ataques.

Circulam nas redes sociais, facebook e WhatsApp, vídeos denegrindo a imagem do deputado, que é pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa. Além de Aliel, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), que também é pré-candidato, foi citado. Até mesmo a “política dos sujismundos” já começou. Nesta quinta-feira (14), foram espalhados pela cidade diversos panfletos com ofensas ao deputado Aliel Machado.

O vídeo que circula na internet, de autoria desconhecida, foi idealizado com o objetivo de eliminar as chances de eleição de Aliel Machado como prefeito de Ponta Grossa. O vídeo bem produzido e que parece ter sido feito em estúdios profissionais, utiliza de um samba para detonar Aliel. “É tanta corrupção que assim não dá mais não. Se depender do Aliel, quem dança é a população”, diz um trecho do áudio.

O deputado Aliel Machado (Rede) disse que aqueles que se consideram “donos da verdade” e “donos da cidade e do estado” são os articuladores destes ataques. “São ataques que não condizem com a verdade. Eles distorcem informações. Já passei por isso outras vezes, como quando lançaram mentiras envolvendo meu nome com a VCG”, mas as pessoas com sensibilidade pela verdade, não acreditam nisso. São ataques orquestrados por um grupo de pessoas que já não me aceitam, que se consideram donos da verdade, donos da cidade e do estado”, disse. (ouça o áudio no final da matéria).

Aliel Machado também pediu respeito em relação à diversidade de pensamento. “Estou muito tranquilo, com a consciência limpa e tenho certeza de que fiz a verdade. É preciso respeitar a diversidade de pensamento. O tempo será o senhor da razão e vai mostrar para pessoas o que está acontecendo no Brasil e o que significa esse movimento que está sendo orquestrado no Brasília”, afirmou.

Sobre os ataques que está sofrendo, o deputado pediu que sua família seja preservada. “Só peço, que com os ataques que estou sofrendo, que preservem a minha família, meu pai, minha mãe, minhas irmãs que andam pelas ruas da cidade de Ponta Grossa. As pessoas que me amam, estão sofrendo bastante, pelo fato que as pessoas acabam não medindo as consequências e o tamanho dos ataques”, desabafou o deputado. (ouça o áudio no final da matéria).

Em outro trecho do vídeo, o deputado estadual Marcio Pauliki é citado. “Para ganhar a eleição, Aliel aprendeu com Pauliki a grande lição, abraçou Lula, Dilma e Gleisi e pediu dinheiro do Petrolão”. O deputado Marcio Pauliki disse que existe uma tentativa de antecipação do pleito eleitoral. “Esse é mais um material apócrifo com a tentativa de antecipar o processo eleitoral. Tenho declarado, desde setembro de 2015, que sou a favor do impeachment pela retomada dos empregos e do crescimento do país. Sobre essa história de Petrolão, basta pesquisarem minhas doações e tirarem as conclusões”, declarou Pauliki.

Parece mesmo que as eleições de Ponta Grossa vão virar, novamente, caso de Polícia Federal. Visto que esse tipo de conduta de ataques é crime eleitoral. Historicamente as eleições da cidade tem sido marcadas por esse tipo de prática. Em 2008, o deputado federal Sandro Alex (PSD), disputava a prefeitura e foi vítima deste tipo de conduta criminosa. Em 2012, o prefeito Marcelo Rangel (PPS), na disputa da prefeitura, também foi alvo destes crimes. E quem perde com tudo isso é a cidade, que deixa de ter um debate construtivo em seu pleito eleitoral.

Ouça o áudio do deputado Aliel Machado:

Anúncios

Um comentário

  1. Se eu tinha alguma dúvida, a V.Exª Aliel Machado, neste discurso conseguiu sanar todas, nesta eleição não irei votar em político mentiroso, principalmente no Aliel Machado, este papo furado não engana mais o povo!
    Vai ter que trabalhar de verdade Deputado Federal, pegar a carteira CTPS e buscar a agência do trabalhador.

    Aliel Machado, nunca mais, nem para presidente do centro acadêmico!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s