Justiça manda secretário de Marcelo retirar postagens contra Aliel

aliel-e-malas
Além de ser um dos secretários do governo de Marcelo Rangel, Márcio Ferreira é um conhecido cabo eleitoral do prefeito, principalmente nas redes sociais.

A juíza Noeli Salete Tavares Reback, da 139ª zona eleitoral, de Ponta Grossa, determinou nesta quarta-feira (21), que o presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento (ARAS), Márcio Ferreira, retire da sua página pessoal no facebook, as postagens de conteúdo ofensivo ao candidato Aliel Machado (Rede Sustentabilidade). Além de ser um dos secretários do governo do candidato à releição, Marcelo Rangel (PPS), Márcio Ferreira é um conhecido cabo eleitoral do prefeito,  principalmente nas redes sociais.

A juíza acatou a representação da coligação ‘Cidade Forte e Para Todos’. De acordo com a decisão “o conteúdo do vídeo transmitido no caso em apreço contém a nítida intenção de promoção negativa, trazendo em seu bojo, imagens associadas a textos que extrapolam os limites da crítica permitida”.

Em sua defesa, Márcio Ferreira alegou que “as postagens já haviam sido retiradas de seu facebook e o conteúdo expôs apenas meras críticas ao candidato Aliel”. E também disse que “houve pouca visualização e circulação da mensagem e, que se o candidato se ofendeu, poderia responder diretamente nas redes sociais, sem precisar de intervenção da justiça”.

documento-1documento-2documento-3documento-4documento-5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s