“Eles me ofereceram dinheiro e cargos, mas não aceitei”,disse Leandro Soares

leandro
“Pontos da cidadania, tablets, internet grátis, tudo isso é papo. O povo está cansado de ouvir mentiras. Eu represento o novo”, afirmou Leandro Soares (PPL)

Durante entrevista à Rádio T neste sábado (24), o candidato Leandro Soares Machado (PPL), disse que grupos políticos tentaram comprar a sua candidatura. Segundo ele, após o início da campanha, os mesmos grupos teriam ofertado alguns favores, para que o candidato ficasse a serviço deles.

“Eles me ofereceram dinheiro e cargos, mas eu não me vendi. Não sou objeto pra ser vendido ou negociado. Durante a campanha estamos sendo reconhecidos pela comunidade, por isso, continuaram ofertando dinheiro e outros favores, mas eu sou homem e não vou me vender. Vou manter a minha candidatura “, declarou Leandro Soares.

Mesmo sabendo que suas chances de chegar à prefeitura de Ponta Grossa, são mínimas, Leandro Soares, aposta nos votos dos eleitores indecisos. “Sou um homem e sendo homem tenho moral, fui militar e aprendi a ser um combatente. Não desisto diante das dificuldades. Peço aqueles que vão desperdiçar o seu voto, votando nulo ou em branco e elegendo os mesmos, que apostem no novo. Nós temos 54 propostas para a cidade”, afirmou.

Para ele, o horário eleitoral está cheio de mentiras. “O povo está cheio de ouvir mentiras. As promessas de que vão dar tlabet para as crianças, que vão colocar pontos da cidadania, internet grátis, é tudo mentira. Tudo isso é papo. Faltam ambulâncias para o Samu e ficam prometendo essas mentiras”, criticou.

O candidato do PPL também criticou as pesquisas que foram divulgadas. “Não saiu nenhuma pesquisa séria e coerente e sim pesquisas compradas por grupos políticos, que favorecem um outro candidato. Posso ser eleito no primeiro turno, pois só não pode ser eleito quem não é candidato”. Leandro Soares também disse que se não for para o segundo turno, caso ocorra, “não vai apoiar nenhum dos candidatos”.

Ouça a entrevista completa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s