“Alguns candidatos fazem ataques vergonhosos e covardes”, diz Küller

kuller-ataques
“São ataques baixos, anônimos, sem rosto, sem provas, sem autor, covardes”, disse o candidato Julio Küller (PMB). (foto: Adriane Silva)

O candidato Julio Küller (PMB) publicou um vídeo em sua página no facebook, para se defender dos ataques que tem sofrido, principalmente nas redes sociais. De acordo com a coligação ‘Somos todos Ponta Grossa’, foi divulgado um vídeo com a intenção de denegrir a imagem do candidato. Segundo Küller, “alguns candidatos“ estão sentindo o poder ameaçado e por isso partiram para o ataque.

“Quando iniciei a campanha, afirmei que a coragem e a ética iriam definir estas eleições. Coragem para apresentar o viável, e não o impossível. Coragem para debater, com respeito e dignidade. E não com falsos ataques, como temos visto e presenciado. Chega dessa velha política”, disse Julio Küller.

No vídeo, Küller destaca que Ponta Grossa precisa de uma nova política. “É vergonhoso o que alguns candidatos fazem para tentar denegrir os outros, quando sentem seu plano de poder ameaçado. São ataques baixos, anônimos, baixos, sem rosto, sem provas, sem autor, covardes. Precisamos de uma política limpa, de políticos honestos e que mostrem a cara e suas propostas para a cidade”, declarou.

Veja o vídeo que foi publicado na página do facebook de  Julio Küller:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s