vídeo “Somos a alternativa contra essa velha política do beija-mão”, diz Gadini

gadini-1
“Nós não vamos reproduzir o sistema que já está aí. Eles dizem que tem experiência, mas o que eles sabem é como enriquecer ilicitamente”, disse o candidato do Psol, Professor Gadini.

Em entrevista à rádio T nesta quinta-feira (29), o Professor Gadini (Psol), fez críticas aos sistema da “velha política”, que funciona pro meio de troca de favores. Gadini também afirmou que da mesma forma que em Ponta Grossa, alguns partidos pediram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), deveriam ter feito mobilizações pela saída do prefeito Marcelo Rangel (PPS), devido aos processos que ele enfrenta na Justiça.

Gadini foi questionado se em seu governo, caso eleito, o seu posicionamento contrário ao governo do estado e ao governo federal, poderia prejudicar cidade. “É uma satisfação não ter vínculo com essa velha política, com esse sistema que enriquece uma meia duzia de pessoas. O fundamental da democracia é o respeito o convite a participação da comunidade. Em Ponta Grossa, temos um governo que é apoiado pelo governo do estado que bate em professor, como ocorreu no massacre do centro civico, no dia 29 de abril. Mas nesse momento ele se esconde, por que sabe que isso terá um preço alto”, declarou.

O candidato do Psol afirmou que não possui amarras. ” Somos contra a velha política do beija-mão, essa política que opera com troca de favor. Isso independente se é PSDB ou Demos”, ironizou Gadini, se referindo ao DEM.

Segundo ele, a sua candidatura é a única que rompe os padrões do sistema político existente. “Nós não temos amarras, vamos governar com a população, pois não temos apoio de nenhum partido do esquemão nacional ou estadual. Somos a opção para a velha política, que sempre é a mesma”.

Ouça a entrevista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s