Sem redução de tempo, horário eleitoral começa no dia 17 em PG

marcelo-e-aliel-3009
No total serão 40 minutos de propaganda diária, dividida em dois blocos de 20 minutos no rádio e na TV. Em cada bloco serão 20 minutos, sendo 10 minutos para cada um dos candidatos.

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos à prefeitura de Ponta Grossa, no segundo turno, Marcelo Rangel (PPS) e Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), vai começar a ser exibida na TV e no rádio na segunda-feira (17). A data de início foi definida nesta quinta-feira (6), em audiência com a juíza da 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, Noeli Salete Reback. Com isso, a propaganda eleitoral começa no dia 17 e segue até 28 de outubro.

No total serão 40 minutos de propaganda diária, divididos em dois blocos de 20 minutos no rádio e na TV. Em cada bloco serão 20 minutos, sendo 10 minutos para cada um dos candidatos. Com isso os candidatos terão mais tempo para a apresentação das propostas aos eleitores.

O horário eleitoral gratuito vai ocorrer de segunda a domingo. No rádio, os programas vão ao ar das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20. E na TV das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50.

Além disso, os candidatos terão inserções diárias de 70 minutos, ou seja, 35 minutos para cada um. Cada inserção terá 30 segundos.

As coligações ‘Ponta Grossa no Rumo Certo’, de Marcelo Rangel e ‘Uma Nova História para Nossa Gente’, de Aliel Machado, entraram e acordo pela redução do tempo para 20 minutos, ou seja, 10 minutos por bloco, sendo 5 minutos para cada um dos candidatos. Mas o acordo não foi acatado. pela juíza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s