“Nós cumprimos 90% das nossas propostas”, disse Marcelo Rangel

marcelo
Na Rádio T, Rangel agradeceu ao número expressivo de votos que recebeu no primeiro turno e se mostrou confiante de que terá novamente o apoio da população.

Em entrevista à Rádio T FM, nesta sexta-feira 7), o candidato à reeleição em Ponta Grossa, Marcelo Rangel, do Partido Popular Socialista(PPS), agradeceu aos votos que recebeu no primeiro turno. No primeiro turno Rangel alcançou 47,68% do eleitorado, totalizando 84.032 votos. Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) conquistou 28,15%, sendo 49.611 votos. O candidato falou sobre a campanha no segundo turno e abordou as questões judiciais que enfrenta, por estar com os bens bloqueados pela Justiça.

O prefeito também avaliou os seus compromissos assumidos na campanha de 2012 e as novas propostas. Ao falar sobre um possível apoio de Julio Küller (PMB), que esteve na disputa pela prefeitura e foi secretário de Assistência Social, no governo atual, Marcelo Rangel, não fechou as portas, mas disse que “ficou muito triste com o posicionamento adotado por Kuller”.

“Nós queremos o apoio da população, a cima de tudo, mas se o Julio repensar nesse posicionamento que ele teve durante a campanha e se ele quiser vir conosco, eu sou o homem do diálogo”, declarou.

Rangel também manifestou a sua opinião sobre as críticas que recebeu de Küller, durante o primeiro turno da campanha. “Fiquei muito triste com o posicionamento dele, não por ser candidato, pois todos tem o direito de ser candidato. Eu fiquei triste pelo posicionamento que ele teve de destruição do nosso governo. Isso ficou chato pra ele, as pessoas diziam que ele mudou de opinião da noite para o dia. O que acontece é que na política tem pessoas que ficam cegas”, lamentou .

Sobre o fato de estar com os bens bloqueados na Justiça, Marcelo Rangel, afirmou que vai lutar até o fim, para que o processo seja arquivado. ” Primeiro que os bens não são meus, são da minha família e vou lutar até o último minuto para defender a minha família. Agora a Münchenfest é por vinte e quatro anos foi feita da mesma forma, por contratação terceirizada. Todos os prefeitos fizeram isso. A promotoria entendeu que isso é inadequado, mas nós vamos até o fim para que o processo seja arquivado. Nós temos todos os documentos da Procuradoria, da Controladoria e do Tribunal de Contas e vamos vencer isso”, disse.

Rangel também reconheceu que parte das obras realizadas em seu governo, foram projetadas pelo ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), mas defendeu que a sua administração deu a devida continuidade. “Tenho um grande respeito pelos ex-prefeitos por que eles sabem da dificuldade em ser um gestor, todos passaram por dificuldades. O Pedro Wosgrau realmente fez um bom trabalho na área de habitação, muito melhor que a gestão do PT, que foi muito ruim nessa área. E o Wosgrau teve avanços em outras áreas também. Ele deixou muitos projetos em andamento, mas é preciso dizer que o prefeito dessa gestão fui eu. E junto com toda a nossa equipe nos demos andamento. Quem paga os projetos é administração e nós também fizemos outros projetos em infraestrutura e asfalto”, afirmou.

Marcelo Rangel destacou que não cumpriu apenas três de duas 23 propostas para Ponta Grossa. ” Fizemos 23 propostas, destas apenas três ainda não foram cumpridas. Uma delas foi a pavimentação, nós planejamos 4 mil quadras e fizemos 3.050 mil quadras. Outra foi o Centr de Desintoxicação, mas nós fizemos um trabalho com os Caps (Centro de Atenção Psicossocial). E a outra proposta foi o Centro de Especialidades, que vamos construir junto ao Hospital Regional. Deixo tudo isso muito claro e acredito que cumprimos de 85% a 90% das nossas propostas e vamos apresentar muitas outras”, concluiu Marcelo Rangel.

Ouça a entrevista completa:

3 comentários

  1. Como ouvinte da Rádio T, atentamente acompanhei tal entrevista, e não posso deixar de me manifestar no sentido de que, ao menos para o lado que eu moro (Oficinas), essa pavimentação de quadras não chegou não! Inclusive, na entrada do meu bairro, que tapa os buracos n asfalto, são os funcionários de uma loja de material de construção! Sem contar com a Rua Franco Grilo, por sinal, (pasmem!) a rua do Parque de Máquinas, você desvia de um pra cair em outro buraco! Como diz a Mareli em outro post: “Isso dá pra fazer!” Quando?

    Curtir

  2. Como ele disse 90% das obras realizadas,isso é mentira, pelo menos aqui aonde eu moro , bairro Ronda não chegou nenhuma melhoria, somente tapa buraco agora na época de eleições, O Prefeito pega carona nas obras deixada pelo Ex. Prefeito Wosgrau, Como ele fala que Ponta Grossa esta no Rumo Certo, então eu prefiro ir pro Rumo errado. O que mais revolta a gente é ele fazer novo asfalto na Rua Paula Xavier, porque será, na na Boa Vista também, será que tem alguém influente que tem fazenda por lá, e nós bairro ele só aplica o tapa buraco, e a população que sofre e aceita tudo, e ainda diz que foi um bom Prefeito, Ponta Grossa está carente em Asfalto, Segurança nos bairro, medicamentos nos postos, sáude não se fala e ainda a questão da Prefeitura índividada que ele vai deixar. Sou contra à REELEIÇÃO.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s