vídeo “Richa vai subir a conta da água em 26%”, diz Requião Filho

requi-e-richa-oficial
“O governo está preparando mais um pacote de maldades”, afirmou o deputado Requião Filho, em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins.

Em entrevista à Rádio T  e ao Blog da Mareli Martins nesta sexta- feira (3), o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Requião Filho (PMDB), disse que o governador Beto Richa (PSDB) está preparando mais um ‘pacote de maldades’, que pode penalizar a população. Segundo o deputado, o governo prevê aumento na conta da água  em 26% e a tarifa da luz também fiará mais cara. Além disso, os ajustes podem afetar o funcionalismo público.  (ouça a entrevista de Requião Filho no final da matéria)

Nesta semana, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, confirmou que o governo vai encaminhar à Alep projetos com novos ajustes. Rossoni, no entanto, destacou que “não haverá aumento de impostos”.

Mas para o deputado Requião Filho, não há dúvidas de que o novo ‘pacotaço’ vai prejudicar a população. “Deve ser mais um pacote de maldades, com retaliações aos servidores públicos e aumento de impostos. Está previsto aumento de 26% na tarifa da Sanepar e depois virão aumentos na tarifa da Copel.

De acordo com o deputado, toda vez que o governo fala em ajuste, ocorrem prejuízos aos paranaenses. “O governo tem muitas dívidas de campanha para pagar. Mas não vai cortar cargos em comissão e nem reduzir gastos com propagandas mentirosas nas grandes mídias. Se for um ajuste fiscal vai incidir em aumento de impostos, não tem como ser de outra forma. E se for um projeto de contenção de gastos, tenho a impressão que isso se dará no lombo da população do Paraná, nos serviços de educação, saúde, no funcionalismo público”, declarou Requião Filho.

Governo afirma que não vai subir impostos

Nesta semana, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni confirmou que o governo vai encaminhar à Alep projetos com novos ajustes. Rossoni afirmou que algumas mudanças podem ocorrer no funcionalismo público, com o objetivo de enxugar a máquina, mas não deu detalhes sobre o novo pacote. Ele também disse que não haverá aumento de qualquer imposto. “O país vive uma grande crise, os ajustes são necessários. Nós estamos fazendo constantes ajustes e outros serão enviados à Assembleia. Mas não haverá aumento de impostos”, afirmou.

Ouça a entrevista com o deputado Requião Filho:

Anúncios

Um comentário

  1. Mareli bom dia.
    Poderia por gentileza me enviar seu endereço de email, para que eu possa lhe apresentar uma licitação fraudada na SANEPAR. Tenho vivido uma luta de Davi X Golias, lutando contra o poder do governo e suas forças influentes. Desde já lhe agradeço a atenção.
    Meu email: ecocitybrasil@gmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s