Escândalos de corrupção causam conflitos no PMDB: João Arruda defende saída de Romero Jucá da presidência

arruda e juca
O deputado João Arruda (PMDB-PR) defende a saída do presidente nacional do partido, senador Romero Jucá, pelos envolvimentos na Lava Jato.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins neste sábado (18), o deputado federal João arruda (PMDB-PR) falou sobre os escândalos de corrupção que envolvem os grandes caciques do PMDB. O deputado defende a saída o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá, pelos envolvimentos na Lava Jato. Vale dizer que o vice-presidente é o próprio deputado João Arruda. (ouça a entrevista completa ao final do texto)

O deputado também foi questionado sobre o envolvimento de seu assessor Heuler Iuri Martins, na operação ‘Carne Fraca’ deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (17). A operação investiga o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos. Foram 309 mandados judiciais em seis estados e no Distrito Federal.

Segundo João Arruda, o seu assessor apenas prestou um depoimento e que está disponível para prestar informações à Polícia Federal. “Ele foi surpreendido com a Polícia Federal e eu também, mas ele foi levado para prestar depoimento como testemunha no caso e que existiam indícios de ligações dele com fiscais do ministério da Agricultura do Paraná, foi o que eu entendi. Não vejo nada demais nessa relação que se estabelece com o mandato parlamentar e ao meu assessor. Nós fomos procurados várias vezes pelo setor para atender demandas do setor produtivo, a agropecuária é muito forte e nos procura também, mas não vejo nenhum problema. Ele prestou depoimento e está à disposição da Justiça Federal”.

Ouça a entrevista completa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s