Obras da trincheira do Los Angeles são retomadas

2
As obras da trincheira do Los Angeles recomeçaram nesta quarta-feira (10). O prazo para a entrega da trincheira é de trezentos dias.

As obras de construção da trincheira do Los Angeles foram retomadas nesta terça-feira (9). A trincheira do Los Angeles será construída em Ponta Grossa, na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, na PR 151. A Rádio T e o Blog da Mareli Martins estiveram no local, na manhã desta quarta-feira (10).

O projeto para execução da obra teve que ser refeito. O prazo para conclusão da obra é de trezentos dias.Os investimentos são do Governo do Estado e passam de R$ 6 milhões (R$ 6.306.745,20).

A trincheira do Los Angeles foi anunciada em julho de 2014, pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura de Ponta Grossa, mas as obras começaram apenas em janeiro de 2016. Neste mesmo ano, no mês de outubro, ocorreu um deslizamento de terra e a obra parou novamente.

Em conversa com o Blog da Mareli Martins, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Pepe Richa, comemorou a retomada das obras.  “Parabéns a cidade de Ponta Grossa que ganhará uma bela obra. Sei da importância e fico muito feliz pela sua retomada”, disse.

Em breve mais informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s