“Além do Álvaro, o Osmar pode se filiar ao Podemos”, diz Chociai

PODEMOS
“O projeto do Podemos é lançar o Álvaro para presidente e o Osmar ao governo do estado”, disse o presidente do Podemos no Paraná, Elizeu Chociai

Está marcado para sábado (1º), em Brasília, o lançamento oficial do partido “Podemos”, antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN). A presidente nacional  é a deputada federal Renata Abreu (SP). E no Paraná, o presidente é José Elizeu Chociai.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (28), Chociai destacou que o projeto do Podemos é lançar o senador Álvaro Dias como candidato à Presidência e o ex-senador Osmar Dias ao governo do Paraná.

Recentemente o senador Álvaro Dias concedeu entrevista à Rádio T e confirmou que pretende concorrer ao cargo de presidente pelo Podemos. Ele vai assinar a ficha de filiação no próximo sábado (1º) deixando o PV.

Já o irmão do senador, Osmar Dias, que está atualmente no PDT, teve conversas bastante avançadas com o PSB, mas segundo Elizeu Chociai “Osmar pode se filiar ao Podemos”.

Embora o nome de Álvaro seja cotado para à Presidência, há quem diga que ele pode concorrer ao governo do Estado.

De acordo com Chociai “o Podemos vem para romper com os padrões já existentes de partidos e não é nem esquerda, nem direita, é centro”.

Ouça a entrevista completa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s