Sandro Alex vota a favor da investigação e pelo afastamento de Temer

comissao-do-pl-5864-elege-3o-vice-presidente
Sandro Alex votou pela investigação de Michel Temer pelo crime de corrupção e pelo afastamento de Temer por até 180 dias.

Apesar de ficar “em cima do muro” e apresentar um discurso favorável ao presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Sandro Alex (PSD) optou por votar contrário a Temer.

Nesta quarta-feira (2), Sandro Alex disse não relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – o relatório pedia o arquivamento da denúncia de corrupção passiva de Michel Temer. Ao dizer não ao relatório, Sandro votou pelo encaminhamento da denúncia e pelo afastamento de Temer por até 180 dias.

Sandro Alex disse que seu voto mostra o compromisso com a população.“Estou cumprindo minha função constitucional de fiscalizar e representando a capital cívica do Paraná”.

O voto de Sandro Alex foi uma surpresa para muitos, por que o deputado ainda não havia declarado seu posicionamento. Além disso, o deputado é presidente do PSD no Paraná e o partido fechou questão e orientou seus parlamentares para que votassem contra a investigação do Temer e seu afastamento.

Em algumas entrevistas à Rádio T o deputado chegou a dizer que poderia ter problemas caso votasse diferente do partido.

Porém, o líder da bancada, Marcos Montes (MG) disse que a bancada não pretende punir deputados que não seguirem a orientação, mas ponderou que essa será uma decisão da executiva do partido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s