Rivalidades de lado: Rangel e Requião Filho discutem projetos para a região dos Campos Gerais


O deputado estadual Requião Filho (PMDB) esteve em Ponta Grossa nesta sexta-feira (6). Primeiramente ele participou de uma entrevista na Rádio T e depois em outros veículos de comunicação. E também esteve reunido com o prefeito Marcelo Rangel (PPS).
Vale dizer que os dois estão em lados opostos da política. Requião Filho é o principal nome da bancada de oposição ao governador Beto Richa (PSDB), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e Rangel é apoiador de Richa. Além disso, o senador Roberto Requião e os irmãos Marcelo Rangel e Sandro Alex (PSD) nunca tiveram uma boa relação.
Mas o prefeito destacou que em defesa da cidade, as rivalidades políticas devem ser esquecidas. “Estive hoje com o deputado Requião Filho e falamos sobre projetos para a região dos Campos Gerais. Independente de posicionamentos políticos partidários, nós temos um grande respeito pelo trabalho. E o trabalho está acima de tudo”, disse Rangel.
Requião Filho também deixou as rivalidades políticas de lado e afirmou que está à disposição de Rangel, para atender as demandas da população. “O prefeito pode contar com o nosso trabalho em defesa de bons projetos que possam beneficiar a cidade de Ponta Grossa. Meu compromisso com cidade e toda a região dos Campos Gerais está mantido. A região precisa de resultados”.
Sobre a declaração de Rangel só é preciso dizer que o prefeito não aplica a mesma regra para o seu rival político e também pessoal, deputado Marcio Pauliki (PDT).