Anibelli Neto assume a liderança da oposição e afirma que o Paraná tem “o governo da propaganda”

anibelli e richa
“Este governo ficará na história do Paraná por ser a gestão que mais arrecadou e a que menos fez pelos paranaenses. É o governo da televisão, o governo da propaganda”, declarou o novo líder da oposição da Alep, Anibelli Neto (PMDB).

O deputado Anibelli Neto (PMDB) assumiu nesta terça-feira (6) a liderança da oposição, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O grupo de opositores conta com sete deputados, de um total de 54 parlamentares. Antes de Anibelli, foram líderes da bancada contrária ao governo de Beto Richa (PSDB), os deputados Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT).

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (7), o deputado Anibelli Neto falou sobre o desafio que terá, principalmente em ano eleitoral. “Nós tivemos uma reunião para que fossem colocados os nomes e por unanimidade os demais deputados aceitaram o nosso nome. Estou muito feliz por isso. Reconheço que é uma grande responsabilidade. É um trabalho difícil, vou aprender muito neste processo. E quero desempenhar o trabalho, no mínimo, igual ao que foi desenvolvido pelo meu amigo Tadeu Veneri e pelo Requião Filho, meu colega de partido desde a época da juventude”, destacou.

O deputado fez críticas à gestão de Beto Richa. “Este governo ficará na história do Paraná por ser a gestão que mais arrecadou e a que menos fez pelos paranaenses. Este é o governo da televisão, governo da propaganda”, criticou.

Neste cenário, segundo Anibelli, a oposição deve fazer um contraponto e colaborar com sugestões. “A oposição precisa mostrar o outro lado da moeda e colocar transparência. Pois uma mentira contada várias vezes acaba se tornando uma verdade. E nós temos que fazer o enfrentamento. Mas eu não sou uma oposição radical. Acredito que o deputado deve legislar e fiscalizar e colaborar com ideias para que o governo não mande mensagens erradas”, afirmou o deputado Anibelli Neto.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s