Flávio Rocha desiste da candidatura à Presidência da República

rocha
Apesar de desistir da candidatura, Flávio Rocha disse que pretende colaborar com a campanha eleitoral. Rocha destacou que “não se arrepende de ter lançado seu nome como pré–candidato”. (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

O empresário, proprietário das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha (PRB) destistiu da disputa pela Presidência do Brasil. O anúncio foi feito na última sexta-feira (13). Flávio Rocha divulgou um vídeo nas redes sociais para explicar a desistência. Rocha disse que “o Brasil “passa por um momento turbulento e não pode flertar com os extremos”.

O empresário disse que vai continuar oferecendo ideias na campanha eleitoral. “Eu e o meu partido, o PRB, entendemos que o Brasil passa por um momento turbulento, que não pode flertar com os extremos. Mais do que nunca, vemos como necessário que todos que sonham com um Brasil livre e democrático se unam num único projeto de convergência”, declarou.

Na mensagem de pouco mais de 3 minutos ele agradece aos “intrépidos meninos do MBL” e disse que pretende continuar colaborando com o seu partido. Apesar da aproximação do PRB com o ex-governador Geraldo Alckmin, Rocha vinha negando sistematicamente que desistiria da disputa.

Veja a declaração de Flávio Rocha:

 

Ouça entrevista de Flávio Rocha ao Blog da Mareli Martins (maio de 2018):

https://marelimartins.com.br/2018/05/18/ouca-a-entrevista-com-o-pre-candidato-a-presidencia-flavio-rocha-prb/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s