Felipe Passos diz que se for eleito deputado federal “vai cortar despesas do cargo” e fará um “mandato sem regalias”

Felipe Passos (PSDB) vai concorrer pela primeira vez ao cargo de deputado federal. Em 2016, Passos foi o segundo vereador mais votado, em Ponta Grossa, somando 5.592 votos.
Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta terça-feira (14), o vereador e candidato à Câmara Federal, Felipe Passos (PSDB), destacou que se for eleito vai cortar parte das despesas utilizadas no mandato. (Ouça a entrevista completa ao final do texto)
Passos declarou que está trabalhando para reduzir o número de vereadores de Ponta Grossa. Segundo ele, o ideal é que a cidade tenha 17 vereadores. Atualmente a são 23 parlamentares. Felipe também disse que busca a redução do salário dos vereadores pela metade. Hoje os parlamentares recebem R$ 10.250 reais.
Felipe Passos não citou nomes, mas afirmou que nessa atual proposta de redução da metade do salário já tem vereador que disse que vai “pular fora”.
“Eu soube nos bastidores que alguns já disseram que não vão trabalhar por esse salário”, apontou
Ouça a entrevista: