Em entrevista à Rádio T, Professor Piva diz que “vencerá a eleição no primeiro turno”

6.jpeg
“Eu represento o povo sem terra, os assentados, a agricultura familiar, os servidores públicos, os estudantes e represento também as mulheres com a Fernanda Camargo que é a minha co-governadora, na chapa. Se metade desse povo vier comigo, já não vai precisar do segundo turno”, declarou Piva.

O candidato ao Governo do Paraná, Professor Piva (PSOL) participou neste sábado (1º) da série de entrevistas da  Rede T de e do Blog da Mareli Martins. Ao ser questionado sobre o posicionamento que o PSOL deverá tomar em caso de segundo turno, Piva afirmou que vencerá a disputa em primeiro turno. (Ouça a entrevista completa ao final do texto)

De acordo com o Professor Piva, toda essa confiança tem a ver com o perfil dos eleitores que ele representa.

“Eu desconfio que não vamos ter segundo turno, pois eu represento o povo sem terra, os assentados, a agricultura familiar, os servidores públicos, os estudantes e represento também as mulheres com a Fernanda Camargo que é a minha co-governadora, na chapa. Segundo o Ibope este é o público que eu tenho mais índice de aprovação. Então se metade desse povo vier comigo, já não vai precisar do segundo turno”, destacou Piva.

Piva utilizou os números da pesquisa Ibope, para confirmar a sua tese. “Estou confiante, pois o Ibope me colocava com zero, não botava meu nome, na primeira vez que colocou meu nome eu apareci com dois por cento, veja que em duas semanas eu cresci duzentos por cento, então é algo significativo”, destacou.

Ouça a entrevista na íntegra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s