Audiência pública sobre o novo contrato da Sanepar acontece nesta sexta na Câmara de PG

cmpg
Sanepar e prefeitura de Ponta Grossa buscam antecipar o contrato de programa. Atual contrato vence apenas em 2026. (foto:CMPG)

A audiência pública sobre o novo contrato entre a Sanepar e a prefeitura de Ponta Grossa será nesta sexta-feira (20), às 14h, na Câmara dos Vereadores. O objetivo é uma antecipação do novo contrato, pois o atual só encerra em 2026.

Não é segredo pra ninguém a obsessão do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em firmar este novo contrato com a Sanepar. Em anos anteriores, Rangel tentou firmar um contrato com a empresa por 30 anos e com renovação de mais 30, ou seja, 60 anos.

É evidente que a data e o horário da audiência não são nada oportunos. É como quando você não quer que alguém vá na sua casa, então você convida a pessoa para ir lá, bem no dia e no horário que ela não pode!

Mas é preciso mobilização, caso contrário, o presente de Natal de Rangel para a população de Ponta Grossa pode não ser nada agradável.

Espero que os vereadores da cidade tenham atitude! São inúmeros os descontentamentos da população com o serviço prestado pela Sanepar. E isso precisa ser questionado.

Depois não adianta aprovar lei inconstitucional. É preciso fiscalizar o contrato existente e questionar a prefeitura, a respeito dessa “pressa” em fazer o novo contrato, visto que a concessão encerra somente em 2026!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s