Eleições 2020: Aliel diz que governo de Rangel deixou a saúde abandonada

2801 aliel matéria
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Ponta Grossa, Aliel Machado (PSB), criticou o descaso com a saúde no município.

Em entrevista à Radio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (27), o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Ponta Grossa, Aliel Machado (PSB) disse que o governo de Marcelo Rangel (PSDB) apresentou, ao mesmo tempo, avanços e retrocessos. O deputado disse que a saúde pública, por exemplo, está abandonada. (Ouça a entrevista completa no final do texto)

“Foram muitos retrocessos neste governo. A saúde é um verdadeiro abandono, temos problemas graves no sistema da saúde de Ponta Grossa, basta olhar os hospitais”, criticou o deputado.

Mas Aliel reconheceu que a gestão de Rangel também teve pontos positivos. “Tivemos conquistas, a cidade avançou em muitos aspectos e isso precisa continuar acontecendo”, destacou.

Entre as questões que ainda precisam melhorar em Ponta Grossa, o pré-candidato Aliel Machado citou as àreas de infraestura, meio ambiente e turismo.

“Os bairros enfrentam gravíssimos problemas de infraestrutura e no meio ambiente. Precisamos investir em turismo, pois estamos atrasados em relação a isso. Nossa cidade tem um dos maiores potenciais do Paraná, podemos gerar muitos empregos com investimentos em turismo”, declarou Aliel Machado.

Ouça a entrevista completa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s