Eleições em Ponta Grossa: “Serei candidato, pois o DEM precisa deixar de ser coadjuvante”, diz Mainardes

mainardes
 Segundo o vereador, o DEM está decidido a lançar candidatura própria e não aceitará ser coadjuvante novamente na eleição.

O vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), colocou o seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Ponta Grossa. Mainardes concedeu entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli nesta terça-feira (28). Segundo o vereador, o (Democratas- DEM) está decidido a lançar candidatura própria e não aceitará ser coadjuvante novamente na eleição.

“O DEM terá candidato próprio a prefeito de Ponta Grossa. Nós não aceitaremos mais ser coadjuvantes. Essa é uma decisão do partido. Teremos candidatura própria”, disse o vereador.

Mainardes destacou que nas últimas eleições o partido teve papel importante nas coligações de candidatos que venceram o pleito. “Nos últimos dezesseis anos apoiamos as duas candidaturas do ex-prefeito Wosgrau e as candidaturas do Marcelo. Mas chegamos a conclusão que precisamos sair desse papel de coadjuvante. Vamos levar o nosso plano de governo para a população”, declarou.

Clique no link e ouça a entrevista completa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s