DEM anuncia saída da base do governo de Rangel

777

Por meio de nota, o DEM disse que “não concorda com as últimas ações adotas pelo governo de Marcelo Rangel.”. (foto:PMPG)

O Partido Democratas (DEM) anunciou nesta terça-feira (14), que está deixando o grupo de apoio do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB). O nome de maior expressão do partido no município é o deputado estadual Plauto Miró Guimarães, que apoiou Rangel nas últimas eleições.

Plauto vem sofrendo desgaste nos últimos anos, por conta da investigação que responde na operação Quadro Negro, que apura o desvio de recursos das escolas do Paraná.

Inicialmente, o DEM pretendia lançar como candidato a prefeito de Ponta Grossa, o vereador Sebastião Mainardes. Mas o vereador disse que não será mais candidato à prefeitura. Nos bastidores circula a informação de que o Democratas poderá apoiar a candidatura do empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD), como possibilidade de que o partido indique o vice de Pauliki.

Por meio de nota, o DEM disse que “não concorda com as últimas ações adotas pelo governo municipal”. E enquanto isso, como diz a letra da música de Teodoro e Sampaio: “pegou fogo na zona!”

Veja a nota completa do DEM

“A direção do partido Democratas de Ponta Grossa torna público que não faz mais parte da base de apoio da atual administração municipal, devido ações adotadas recentemente pelo atual governo, que não condizem com os ideais do partido.

Também, pela proximidade das eleições em novembro deste ano, quando buscamos candidatura a prefeito que defenda a livre iniciativa, a liberdade, a ética, a transparência e o desenvolvimento do nosso município, decidimos romper vínculos que não sigam os mesmos princípios, dando-nos liberdade total para nossas escolhas”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s