Close

Pauliki afirma que posicionamento sobre 2º turno em PG será anunciado até segunda-feira

Pauliki afirma que posicionamento sobre 2º turno em PG será anunciado até segunda-feira
  • Publishednovembro 19, 2020
Pauliki foi o terceiro candidato mais votado nas eleições de 2020, com 44.301 votos (26,76%). (Foto: Divulgação/Site/Marcio Pauliki)

O empresário Marcio Pauliki (SD) disse ao Blog da Mareli Martins que deverá anunciar até segunda-feira (23) o posicionamento sobre as eleições em Ponta Grossa. Pauliki foi o terceiro candidato mais votado nas eleições de 2020, com 44.301 votos (26,76%). A votação do segundo turno será no dia 29 de novembro.

O empresário afirmou que ouviu seus apoiadores de campanha, dos diversos partidos que o apoiaram.  Pauliki foi o candidato que teve o maior número de partidos em sua campanha. A coligação ‘União de Forças por Ponta Grossa’ contou além do Solidariedade (SD), com as legendas DEM, Republicanos, PRTB, PTB, PROS, PSL, Patriota, PL, PTB e PTC.

“Fizemos uma reunião ontem (quarta) e até segunda-feira vamos anunciar a nossa posição”, declarou Marcio Pauliki, ao Blog da Mareli Martins.

Vale lembrar que antes de oficializar sua candidatura, Pauliki participou de articulações ao lado do grupo de Jocelito Canto, Mabel Canto e Aliel Machado, pois houve uma articulação para tentar uma união para a eleição. No entanto, Pauliki optou pela candidatura sem o apoio do grupo comandado por Jocelito Canto .

É preciso lembrar também que o candidato desse grupo inicialmente seria Aliel Machado (PSB). Depois da desistência de Aliel, houve a tentativa de que o candidato do grupo fosse Pauliki. Somente depois dessa tentativa que não deu certo, foi lançada a candidatura de Mabel Canto (PSC), que no começo, resistiu à candidatura. 

E não é segredo para Ponta Grossa que Marcio Pauliki é adversário político e pessoal dos irmãos Marcelo Rangel (PSDB) e Sandro Alex (PSD), que são cabos eleitorais de Elizabeth Schmidt (PSD).

Pauliki foi questionado pelo Blog da Mareli Martins sobre seu futuro político. Se ele pretende concorrer às eleições de 2022 para a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), por exemplo. Mas ele afirmou que agora suas prioridades são outras. “Minha prioridade é retornar para minha ações empresariais e sociais neste momento”, disse Marcio Pauliki.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *